Livro: Os Mercadores da Noite

Publicado: janeiro 22, 2011 em Assuntos Diversos

Para os mercadores da noite, ganhar ou perder dinheiro significava a vitória ou a derrota, em um jogo cruel e interminável.


Vou falar desse livro que a primeira vista meu apaixonei pela capa rs’. E decidi comprar e não fiz uma escolha errada, pois estou muito envolvida na história do livro que é um pouco complexa.

O livro começa contando a história de um garoto que ajudava o pai com os negócios, é ai que ele descobre um talento,  muitas pessoas passam pela vida desse garoto o ajudam a chegar aonde ele queria, até que ele abre uma empresa de compra e venda de ações, e vai seguindo os conselhos de um grande amigo que apareceu em sua vida no começo de sua carreira e antes de morrer lhe disse algumas profecias que aos poucos vão se realizando, mas a história não fica apenas na carreira bem sucedida do garoto que se tornou um empresário de prestigio, a história conta também a vida dele os relacionamentos, os dramas da sua vida, conflitos entre outras coisas. Bom ainda não terminei o livro estou só na metade e muita coisa já aconteceu nessa história. Se você gosta de romance, drama, bolsa de valores entre outros assuntos esse é um livro perfeito pra você.

Eu nem gostava de bolsa de valores, mas quando comecei a ler esse livro comecei a me interessar mais sobre o assunto.

O que acharam da minha opinião sobre o livro? Vocês leriam? Deixem nos comentários.

Deixe um comentário

