Minha querida infância que não volta!

Publicado: dezembro 3, 2010 em Assuntos Diversos, Texto de própria autoria

Alguns dos desenhos que fizeram parte da minha infância, daquele tempo que criança era inocente, que joelhos ralados curavam mais rápido que corações partidos, do tempo em que criança brincava na rua não na frente do computador e vídeo-game, no tempo em que meninas brincavam de casinha, boneca, e os meninos de carrinho, não que uns pegavam os outros. No meu tempo de criança, as meninas não se maquiavam e se enfeitavam todas se preocupando com a beleza, eram apenas crianças querendo brincar cada vez mais e que 24 horas era pouco pra um dia. No meu tempo de infância criança de 3 a 7 anos não se preocupavam em ter orkut, mecher na internet, essa crianças queriam apenas ser livres, brincar umas com as outras, rir, corre, dar cambalhotas, achar graça de tudo, cair de bicicleta, hoje em dia é tudo muito diferente.

E as vezes eu me pergunto se as crianças já estão assim não querem mais saber de brincar na rua, nem de bonecas ou carrinhos, daqui uns 10 anos, o que elas vão estar fazendo?

comentários
  1. Olá e ai tudo bem?
    Tem toda razão. sinto falta de minha infancia. Vejo hoje que as crianças se divertem em video game.PC…eu nao eu jogava bola,via Cavaleiros do Zodiaco,via Digimon…era massa

    Visita meu blog ae parceiro

    Abração

Deixe um comentário

