História sem fim.

Publicado: novembro 28, 2010 em Assuntos Diversos, Texto de própria autoria

História de amor sempre tem um final feliz. Mas a minha vai ser diferente, vai ser sem final.

Um grupo de amigas estava passeando em uma praça perto de suas casas, até que algumas meninas viram um menino muito lindo e começaram a comentar entre si sobre o menino, mas uma das garotas não falava nada, até que uma de suas amigas notou e perguntou:

– Nanda, o que você achou dele?

– Um imbecil, insensível, igual os outros, vai fazer me apaixonar e depois partir meu coração dizendo de não era isso que ele queria.

– Nanda ele é lindo e nós apostamos que ele não é nada do que você está dizendo. – respondeu outra amiga

– Isso Isa vai falando o que você não sabe, se você se apaixonar por ele e ele te deixar depois, não venha atrás de mim. – retrucou Nanda

Elas ficaram discutindo o que o tal garoto era ou deixava de ser, mas elas não perceberam que ele se aproximava, quando vira ele já estava puxando Nanda de lado para conversar.

O tal garoto perguntou ao pé do ouvido de Nanda:

– Qual seu nome?

Nanda demorou pra responder, porque naquele momento ela percebeu que ele não seria como os outros garotos, mas decidiu continuar com sua “tese” sobre garotos.

– Nanda, mas pra você Fernanda e o seu? – perguntou como se não quisesse nada, mas no fundo ela queria saber tudo sobre ele.

– Fernando, não acha que nossos nomes combinam? – disse dando um meio sorisso, que fez Nanda se derreter por dentro, mas se manter forte o suficiente por fora pra ele não notar.

– Sinceramente? Podem ate combinar, mas eu não combino com você.

– Como sabe? Se até agora o que sabemos sobre o outro é apenas o nome?

– Isso é só uma desculpa de vocês garotos para ficar com nós garotas. Não sou tão ingênua quanto você pensa. – E Nanda saiu andando, deixando o garoto para trás como se nada tivesse acontecido, mas por dentro ela estava balançada pela conversa e principalmente pelo garoto.

Passou-se uma semana e eles nunca mais se encontraram, até que um dia Nanda saiu para andar pela praia sozinha, para poder refletir sobre o que havia acontecido em sua vida.

Nanda andava distraída pela praia, com os cabelos soltos ao vento, e sem querer acabou esbarrando em uma pessoa, ela muito educada foi pedir desculpas, mas quando a tal pessoa virou o rosto, ela o reconheceu de cara, era Fernando aquele que tinha balançado seu coração há uma semana atrás.

Fernando disse que não foi nada e falou pra Nanda:

– Eu aceito uma caminhada com você, em pedido de desculpas.

– Mas você é muito aproveitador, mas tudo bem eu ando com você e então conversamos.

Eles foram andando e conversando e não viram à hora passar, estavam sentados a beira mar, foi quando perceberam que sabiam mais um da vida do outro, do que seu melhores amigos viram também que já estava anoitecendo, Nanda se despediu, mas antes de ir embora trocaram telefones.

No outro dia Fernando ligou para ela, que atendeu ao telefone rapidamente, e sem que ela soubesse fez uma super declaração de amor e a pediu em namoro, ela aceitou no mesmo instante.

Desde esse telefonema começaram a namorar e o fim dessa história? Não tem afinal eu disse no começo que seria diferente seria sem final.

Então nos comentários deixe um final para a história, o que você acha que seria o melhor pros dois.

 

Anúncios
comentários
  1. Patrick disse:

    Mt bom seu Blog, bacana eim! Parabéns =D

  2. milampert disse:

    Eles poderiam viver um romance delicioso e então alguma das amigas dela invenenar o Fernando dizendo que ela não presta e nem gostava dele, inventar umas fofoquinhas e balançar a relação, mas acho que o final… ainda não chegou.

    Beijão e fica com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s